PERFECT SMILE Clínica Dentária Contact ou Friendly Staff at PERFECT SMILE Dental Clinic PERFECT SMILE Facebook Page Clínica Dentária PERFECT SMILE Pagina Facebook da PERFECT SMIE Site Inglês da PERFECT SMILE Clínica Dentária Contactos da PERFECT SMILE Cínica Dentária Google + da Clínica Dentária PERFECT SMILE Pagina Facebook da PERFECT SMIE Site Inglês da PERFECT SMILE Clínica Dentária Contactos da PERFECT SMILE Cínica Dentária

  PERFECT SMILE Clínica Dentária Contact ou Friendly Staff at PERFECT SMILE Dental Clinic Serviços de Urgência na PERFECT SMILE

 

 

Serviços de Urgência Dentária na PERFECT SMILE Clínica Dentária

Contacte a nossa RECEPÇÂO PERFECT SMILE Clínica Dentária

Bem-vindo a PERFECT SMILE, uma clínica dentária de confiança.
Visite as nossas instalações em PORTIMÂO e encontrará, ao seu dispor, a mais avançada tecnologia dentária.

Privé MEDSPA Serviços de Urgência

Tel.\Fax:_
(+351) 282 457 018
N.º de Urgência:_
(+351) 96 839 4889
e-mail:_
G.P.S.:_
37º8'37'' N_8º33'1'' W
Morada:_
Urb. Alto do Alfarrobal, Lote G, Bloco 2, Loja 8, 8500-791 Portimao, Algarve, Portugal.

Poderá descobrir problemas com os seus dentes e boca. A informação abaixo descrita poderá ajudá-lo a determinar a acção a tomar. Alguns problemas dentários são emergências necessitando de atenção imediata, outros são menos urgentes. Todas estas situações requerem uma visita ao seu dentista com urgência e outros casos com emergência.

Avulsão de um Dente:

Este é um caso de emergência dentária. Veja um dentista urgentemente. Tente recolocar o dente no seu sitio ou tente segura-lo entre o lábio e os dentes. Contacte um dentista. Se não conseguir manter o dente em posição, coloque o dente num contentor de leite. Se não houver leite use água. Não manuseie o dente desnecessariamente.

Dores intensas nos maxilares:

Se não conseguir mover o seu maxilar, ou se doer quando fecha a boca normalmente, o seu maxilar poderá estar partido, fracturado ou deslocado. Dirija-se á sala de emergência do hospital mais próximo e contacte o seu dentista.

Dores de dentes:

Existem muitas razões possíveis para dores de dentes – nunca ignore a dor de dentes. Em muitos casos piora e poderá ser difícil de tratar. Veja o seu dentista o mais depressa possível. Donolide e Aspirina poderão aliviar a dor. Não use gelo. Não coloque nenhuma Aspirina no dente.

Dente partido:

A classificação de dentes partidos ou fracturados vai de ligeiro a severa.

Fractura ligeira: Faça uma marcação dentária pois o seu dentista poderá reparar o estrago, mas não é uma emergência.

Fractura moderada: Inclui estragos no esmalte, dentina e polpa (nervo). Veja o seu dentista urgentemente. Coloque um pedaço de cera fofa em cima do dente estragado.

Fractura severa: Isto é uma emergência. Veja o seu dentista imediatamente. Se conseguir cera fofa, coloque-a.

Feridas na boca:

Isto não é uma emergência. Aplique um tratamento fácil de comprar como Oragel ou peça ao seu farmacêutico um produto apropriado. Se a ferida persistir, vá ao seu dentista.

Aparelhos Fixos ou Arcos partidos

Se conseguir remover o aparelho remóvivel ou o arco do aparelho fixo facilmente, faça-o. Se não o conseguir remover facilmente, cubra qualquer peça afiada ou perturbante com algodão ou cera e não tente remove-lo. Veja o seu dentista brevemente mas isto não é uma emergência.

Dentaduras, Pontes ou Placas partidas:

Isto não é uma emergência. Leve todas as peças consigo assim que for ao seu dentista. Não tente colar o aparelho.

 

 

Bookmark and Share